21 fevereiro 2018

Grow Lancer

Introdução (Características de Grow Lancer)

  • - Terceiro personagem feminino apresentado após Elf e Summoner.
  • - Um personagem corpo a corpo que usa a lança como arma principal. Dependendo das estatísticas, Grow Lancers pode ter fortes danos físicos ou danos elementares, o que os torna proficientes em caça e PVP.

fundo

  • - Último lancer dos Cavaleiros Imperiais. Utiliza lança de uma mão e um escudo para executar livremente habilidades defensivas e ofensivas e combina o poder mágico de Arca com as artes marciais para produzir danos poderosos. Especializados em combate corpo a corpo, eles têm alta defesa e são mais resistentes aos ataques elementares em comparação com outros personagens. Além disso, ao ter danos de retaliação / raiva que podem ser aumentados por força / agilidade, eles são capazes de ampliar seus danos em níveis extremos.

Grow Lancer Information

<Configurações padrão>

Condições para
criar Grow Lancer
Deve ter um caractere acima do nível 200 na conta
Localização inicial Lorencia
Estatísticas básicas HP MP Str Agi Sta Eng Cmd
110 40 30 30 25 24 0
Nome da classe Nome da 2ª Classe 3º Nome da Classe
Grow Lancer Mirage Lancer
Armaduras 5 tipos
Armas Lança Escudo

<Informações do tipo de reprodução de personagem>

Estatísticas primáriasCaracterísticas
Str Uma compilação de estatísticas focada na força lhe dará maiores danos durante a caça
e permite que você cause dano poderoso ao seu alvo durante o PvP também.
Dex Uma compilação de estatísticas focada na agilidade lhe dará a capacidade de caçar com velocidade de ataque rápida
e permitir que você suprima os inimigos em PvP com danos elementares elevados.
※ Dano especial
Retandamento DMG Um dano especial concedido quando você aloca os pontos estatísticos em força.
Isso aumenta os danos causados ​​pelas habilidades.
Rage DMG Um dano especial concedido quando você aloca pontos de estatística em agilidade.
Isso aumenta os danos causados ​​pelas habilidades.

Grow Lancer Skills

<Skills (For Grow Lancers only)>

CategoriaNomeImagemDescrição
Habilidade ofensiva Etapa de rotação Pierces alvo e também
prejudica os inimigos próximos.
(Afetado pelo poder de raiva)
Hashh Strike Uma habilidade ofensiva que
combina barra e pierce.
(Afetado pelo poder da vingança)
Pin Mágico Uma habilidade ofensiva
que perfura inimigos
3 vezes consecutivas
(Afetado pelo poder de raiva)
Breche Danos aos inimigos próximos.
(Até 4 alvos)
(Afetado pelo poder de vingança)
Pico brilhante Uma habilidade ofensiva
que lança um projétil
e atinge o inimigo
em frente ao rodízio.
(Afetado pela vingança
e poder de raiva)
Buff Skills Obsidiana Habilidade que protege o
dano de habilidades dos aliados (festa) As
estatísticas de Buff aumentam à
medida que a força aumenta.
Ira Uma habilidade lúcida
que aumenta o seu dano
ao custo de sua defesa.
Círculo Shield Uma habilidade PvP única
que tenha a chance de
diminuir a AG do inimigo
Habilidades de cerco Choque Uma habilidade que faz você
colidir com seu alvo
e afasta o inimigo.

<Detalhes da habilidade>

CategoriaNomeImagemNívelDanificarCusto ManaAGAlcance
Habilidade de arma Lunge 0 0 9 0 2
Defesa 0 0 30 0 0
Habilidade ofensiva Etapa de rotação 83 100 12 0 2
Hashh Strike 74 100 12 0 3
Pin Mágico 80 80 30 15 2
Breche 300 200 30 20 2
Pico brilhante 220 70 70 25 3
Buff Obsidiana 74 0 50 50 0
Ira 66 0 100 50 0
Círculo Shield 220 0 100 50 0
Cerco Choque 0 50 50 50 6
Remover Stun 0 0 25 30 0
Mana de redemoinho 0 0 35 30 0
Remover a invisibilidade 0 0 40 30 0
Atordoar 0 0 70 50 2
Invisibilidade 0 0 80 60 0

Grow Lancer Item

<Item comum>

TipoNome do item
Armas Kris, Espada curta, Raposa, Machado pequeno, Machado de mão
Escudos Escudo redondo, Escudo de chifre, Escudo de papagaio, Buckler, Escudo de dragão Escudo

<Grow Lancer only Items (Novos itens)>

Nome do itemImagemDescrição
Lapid Lance Ao seguir o documento secreto de Kundun, os Cavaleiros Imperiais chegam à Torre Perdida e, finalmente, encontram-se cara a cara com o Balrog. Enquanto eles tiravam Balrog, eles conseguiram obter o documento secreto no qual eles encontraram um símbolo misterioso ... Fascinados pelo símbolo místico, os guerreiros gravam esse símbolo misterioso de suas armas e essas armas escureceram enquanto possuíam o poder de Kundun.
Conmocion Lance Guerreiros do continente MU vão em uma expedição para derrubar Black Lich e obter o poder do relâmpago de Black Lich para suas armas. Inúmeros guerreiros morreram no processo, mas no final eles derrubaram Black Lich e obtiveram o poder do relâmpago para suas armas. Mas incapaz de controlar seu poder, a lança de Conmoção é enterrada em algum lugar em Kantur .... Enquanto Arca do Reino Mágico lutou para encontrar Lança de Conmoção selada em Kantur, Grow Lancer, a criatura resultante de inúmeras experiências e a única que pode gerenciar o poder de Conmocion Lance torna-se o mestre do poder do relâmpago.
Pluma Lance Condor Legendário. As penas vibrantes de Condor são gentis, mas afiadas, e Warriors of MU continent queria fazer uma lança poderosa usando este condor. Lance feita de condor é aguda e suave ao mesmo tempo e é capaz de suprimir rapidamente os inimigos penetrando profundamente no coração do inimigo.
Vis Lance O mestre artesão do reino de Arca trabalhou duro para fazer uma lança que pode penetrar profundamente no inimigo sem muito esforço. Após experimentos repetidos, eles decidiram adicionar um soquete para aumentar o poder da lança e permitir que ele perca o inimigo com facilidade.
Prickle Lance Suprimir os mutantes tornou-se impossível com armas antigas devido ao vírus que se espalhou em Kantur. Então eles queriam suprimir esses mutantes usando a lança criada pela união acadêmica de Kantur e Arca. Com picos de ferro adicionados, a lança de prickle é efetiva em matar o inimigo. Esta foi a primeira lança produzida conjuntamente por Kantur e Arca e é usada por Lancers até hoje.
Alacran Lance Uma arma usada pelo Temple Knight Royal Guard de Karutan. Scorpions em Karutan foi o principal material usado para criar essa arma. Com forma e material únicos, tornou-se uma das armas favoritas de lancer para usar. A divisão no final da lança foi projetada para cortar os tendões dos inimigos.
Escudo Lapid Ao seguir o documento secreto de Kundun, os Cavaleiros Imperiais chegam à Torre Perdida e, finalmente, encontram-se cara a cara com o Balrog. Enquanto eles tiravam Balrog, eles conseguiram obter o documento secreto no qual eles encontraram um símbolo misterioso ... Fascinados pelo símbolo místico, os guerreiros gravam esse símbolo misterioso de suas armas e essas armas escureceram enquanto possuíam o poder de Kundun.
Pluma Shield Condor Legendário. As penas do Condor foram misturadas para que não pareça tão resistente, mas é impenetrável por qualquer espada. Todas as espadas que abraram a lâmina contra este escudo se quebraram e apenas a luz refletida por sua mera lâmina quebrada permaneceu para ser vista.
Armadura robusta Uma armadura de pano usada pelos aprendiz Lancers. Para explicar o movimento rápido e defesa, uma saia foi adicionada às perneiras e isso se tornou a marca registrada da Grow Lancers.
Gru Hill Armor Uma armadura conhecida por ser concedida a 'Dorf' por 'Broy'. Leve e leve como a seda. Isso não mostra fraqueza na defesa, pois possui mobilidade rápida, mas reflete armas afiadas ao mesmo tempo.
Armadura de Princesa Princie Armor do master craftman 'Deruff' depois de uma pesquisa sem fim. Feito de metais derretidos, possui a melhor resistência ao redor. O símbolo do Wing gravado em várias partes da armadura adiciona rapidez a ele.
Capa de Limite - Req. Lv: 180 <Grow Lancer>
- Armadura: (15) + (Nível de Capa * 2)
- Dano Maior (%): 20 + (Nível de Capa * 2)
- Dano Absorvido (%): 20 + (Nível de Capa * 2)
Capa de Transcendência - Req. Lv: 400 <Mirage Lancer>
- Defesa: (45) + (Nível de Capa * 2)
- Dano Maior: 39 + (Nível de Capa * 2)
- Danificado Absorvido: 39 + (Nível de Capa * 2)

<Grow Lancer Only Items Detalhes>

CategoriaNome do itemImagemNível de quedaExcelente
nível de queda

Velocidade de ataque

Classe utilizável
Armas Lapid Lance 15 40 40 Grow Lancer
Mirage lancer
Conmocion Lance 65 90 40
Pluma Lance 85 110 40
Vis Lance 22 47 30
Prickle Lance 67 92 30
Alacran Lance 87 112 30
Escudo Escudo Lapid 13 38 -
Pluma Shield 70 95 -
Capacete Capacete robusto 10 35 -
Capacete Gru Hill 50 75 -
Capacete Princie 70 95 -
armaduras Armadura robusta 20 45 -
Gru Hill Armor 60 85 -
Armadura de Princesa 80 105 -
calça Calças robustas 14 39 -
Gru Hill Pants 54 79 -
Princie Pants 74 99 -
Luvas Luvas robustas 10 35 -
Gru Hill Luvas 40 65 -
Princie Gloves 60 85 -
Chuteiras Botas robustas 14 39 -
Gru Hill Boots 44 69 -
Princie Boots 64 89 -

<Cloaks>

Nome do itemImagemMaterial combinadoDescrição
Capa de Limite [Imagem do manto] 1ª etapa Ala
Monarch's Crest
Jewel of Chaos
Excelente equipamento: Item acima de +4 opção acima de +4
- Req. Lv: 180 + (Nível de Capa * 4)
- Armadura: (15) + (Nível de Capa * 2)
[Para + 10 ~ 15 níveis, a defesa aumentou + 4 ~ 9]
- Dano Aumentado (%): 20 + (Capa Nível * 2)
- Dano Absorvido (%): 10 + (Nível de Capa * 2)
- Diminui HP por 1 no ataque bem sucedido

Opção Aleatória 3
[Aumento de HP (50 + Nível de Capa * 5)]
[Aumento de MP (50 + Nível de Capa * 5)]
[3% de chance de ignorar a defesa do inimigo]
Capa de Transcendência [Imagem do manto] Pluma de
Condor Chama do Condor
Jóia do Caos
Jóia da Bênção x10
Jóia da Alma x10
Jóia da Criação
Excelente Equipamento: Item acima de +9 opção acima de +4
- Req. Lv: 400
- Defesa: (45) + (Nível de Capa * 2)
[Para o nível 10 ~ 15, aumenta em + 5 ~ + 10]
- Dano aumentado: 39 + (Nível de Capa * 2)
- Adubado Absorvido: 39 + ( Nível de Capa * 2)
- Diminui a HP em 3 no ataque bem sucedido

Opção Aleatória 3
[Se você aterrissou um ataque ao inimigo] 5% de chance de lidar com um verdadeiro dano
[Se o inimigo ter pousado um ataque contra você] 5% de chance de devolver o dano
[ Se o inimigo tiver conseguido um ataque contra você] 5% de chance de recuperar completamente a sua vida
[Se o inimigo tiver conseguido um ataque contra você] 5% de chance de recuperar completamente o seu mana

<Rolos para aprender habilidades de Grow Lancer apenas

Nome do itemImagemReq. NívelDescrição
Etapa de rotação - Req. Agilidade: 150
Habilidade que ataca o alvo e os inimigos próximos.
Hashh Strike - Req. Força: 150
Habilidade que danifica inimigo 2 vezes consecutivas
Pin Mágico - Req. Str / Agi: 300/300
Habilidade que danifica inimigo 3 vezes consecutivas
Breche 300 Req. Lv:
habilidade 300 AoE que danifica inimigos perto do rodízio. (Até 4 alvos)
Pico brilhante 220 Req. Energia: 200
Req. Lv: 220
Danos inimigos em linha reta na frente do rodízio
Obsidiana - Req. Energia: 200
Habilidade que aprimora o dano de habilidade dos aliados (partido)
Ira - Req. Str / Agi: 200/200
Uma habilidade lúcida que aumenta seu dano ao custo de sua defesa.
Círculo Shield 220 Req. Lv: 220
Uma habilidade PvP única que tem a chance de diminuir a AG do inimigo
* Pode ser aprendida ao completar uma missão
do NPC Marlon no nível 220 ou superior

Experiência Set Party

  • - Quando você tem Dark Wizard, Elf e Grow Lancer em uma festa

Especialização Estatal

  • - Estatísticas especializadas
    • ▶ Especialista em danos e defesa

EstatísticasBase de Dados de
Estatísticas
1ª seção2ª seção3ª Secção
MinMaxMinMaxMinMax
Dano aumentado Str 1 ~ 1500 1501 ~ 2000 2001 ~ 3000
0% ~ 10% 10% ~ 30% 30% ~ 45%
Defesa aumentada Agi 1 ~ 1500 1501 ~ 2000 2001 ~ 3000
0% ~ 10% 10% ~ 30% 30% ~ 45%

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